quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hurt (Johnny Cash)
Machuquei

I hurt myself today, to see if I still feel,
Machuquei a mim mesmo hoje, pra ver se eu ainda sinto,

I focus on the pain, the only thing that's real
Eu focalizo a dor, é a única coisa real

The neddle tears a hole, the old familiar sting,
A agulha abre um buraco, a velha picada familiar

Try to kill it all away, but I remember everything...
Tento matá-la de todos os jeitos, mas eu me lembro de tudo...

What have I become? My sweetest friend,
O que eu me tornei? Meu doce amigo,

Everyone I know, goes away in the end,
Todos que eu conheço, vão embora no final

And you could have it all,
E você poderia ter tudo isso

My empire of dirt,
Meu império de sujeira

I'll let you down
Eu vou deixar você pra baixo

I will make you hurt
Eu vou fazer você sofrer

I wear this crown of thorns, upon my liar's chair,
Eu uso essa coroa de espinhos, sentando no meu trono de mentiras,

Full of broken thoughts, I cannot repair,
Cheio de pensamentos quebrados, que eu não posso consertar,

Beneath the stains of time, the feeling disappear,
Debaixo das manchas do tempo, os sentimentos desaparecem

You are someone else, I am still right here.
Você é outro alguém, eu ainda estou bem aqui

What have I become? My sweetest friend,
O que eu me tornei? Meu doce amigo,

Everyone I know, goes away in the end,
Todos que eu conheço vão embora no final

And you could have it all,
E você poderia ter tudo isso

My empire of dirt,
Meu império de sujeira

I'll let you down
Eu vou deixar você pra baixo

I will make you hurt
Eu vou fazer você sofrer

If I could start again, a million miles away,
Se eu pudesse começar de novo, a milhões de milhas daqui

I would keep myself, I would find a way...
Eu poderia me encontrar, eu poderia achar um caminho



Tem dias que eu me sinto exatamente assim, não é todo dia, apenas uns sete dias po semana.
Existem coisas na minha cabeça que não param de se repetir, cenas, vozes, frases inteiras, frases pelos pedaços, orações, rnacor, ódio, sentimentos que vão e vem. Não consigo mais passar um dia sem pensar nessas coisas e no que aconteceu. Estou sentindo uma pressão forte na cabeça e estou com medo de ficar doido.
Fiz planos, de novo. Mas como sempre esses planos dependem de uma virada na minha vida. De novo. Não tenho medo da mudança e sei exatamente o que fazer. O problema é que pode não dar certo e eu ter que descer (mais) uns degraus na minha vida.
Mas pra quem já esteve no lixo, bife é jantar de rico.
Os riscos são grandes, mas a recompensa é maior.
Não vou protelar minhas decisões de novo. Nunca mais. E tudo começa agora. Dia 7, meu número a sorte.

Espero que Deus tenha piedade da minha alma, que ele perdoe os pecados que irei cometar agora, e que ele salve a alma daqueles que vão cruzar o meu caminho.

E que Ele exista, ou não. É melho assim.

Nenhum comentário: